Canal do TSE no YouTube completa 10 anos — Tribunal Superior Eleitoral

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Assista à reportagem de TV sobre o tema.

O canal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no YouTube completa 10 anos nesta quarta-feira (9) com a marca de 115 mil inscritos. Na página, os usuários têm acesso às decisões e às campanhas da Corte máxima da Justiça Eleitoral brasileira, bem como aos programas e demais conteúdos produzidos pelo Núcleo de TV do Tribunal. Para conhecer o canal, basta digitar no seu navegador o endereço www.youtube.com/justicaeleitoral.

A qualquer momento e em qualquer lugar, é possível acompanhar as transmissões ao vivo dos julgamentos realizados no Plenário da Corte e assistir às centenas de vídeos arquivados e devidamente identificados e separados por playlists.

Os vídeos trazem as principais informações sobre as campanhas institucionais, eventos e calendário eleitoral. Também estão disponíveis no canal, na íntegra, as transmissões das videoconferências realizadas pelo Tribunal, tudo isso com apenas alguns cliques no smartphone, tablet ou computador.

Inscreva-se no canal do TSE no YouTube, ative o sininho e fique por dentro de tudo o que está acontecendo na Justiça Eleitoral.

MC/LC, DM

 

 

Leia Também

Logo - Centro - Branco

Localização

Rua Enxovia, 472, Conjuntos 1409/1412
Chácara Santo Antonio – São Paulo

Contatos

5186-9599 / 5186-9591 contato@aoladvogados.com.br