DUE DILIGENCE TRIBUTÁRIO

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Primeiramente, cumpre esclarecer que due diligence na advocacia, vem do inglês e significa “diligência prévia”, e na prática, trata-se de auditoria com o objetivo de pesquisar sobre uma determinada empresa e identificar seus riscos e oportunidades.

Vale destacar que a principal característica da due diligence na advocacia é visar a prevenção de riscos e avaliação de oportunidades para as empresas, além de trazer segurança para eventuais negociações.

Dessa forma, mais do que uma simples análise, ela também oferece segurança para as partes, pois esclarece todos os aspectos que impactam para uma empresa.

due diligence oferecida pela AOL Advogados, ocorre através de um processo multidisciplinar, que envolverá a depender da necessidade, a análise de diversos pontos da empresa, e através de uma avaliação minuciosa de questões financeiras, contábeis, tributárias, trabalhistas, imobiliárias, societárias, regulatórias, entre outras, realizada por um time de profissionais, ao final apresentará a estratégia/planejamento estratégico empresarial ideal para a empresa.

Leia Também

Artigos

AFINAL, O QUE É O CONTRATO DE NAMORO?

As relações afetivas contemporâneas vêm ganhando contornos cada vez mais peculiares. Em uma recente pesquisa do Colégio Notarial Seção São Paulo, foi contabilizado um aumento

Logo - Centro - Branco

Localização

Rua Enxovia, 472, Conjuntos 1409/1412
Chácara Santo Antonio – São Paulo

Contatos

5186-9599 / 5186-9591 contato@aoladvogados.com.br