Provas Testemunhais São Anuladas Após Vídeo Comemorando no TikTok

Compartilhe

As dancinhas invadiram as redes sociais, mas é importante que você saiba que alguns atos ainda precisam de seriedade e o que você posta em suas redes sociais poderá ser usado contra você!

Uma dança no Tiktok causou anulação de prova testemunhal na ação trabalhista 1001191-35.2021.5.02.0717, onde a autora do vídeo comemora com a testemunha a suposta vitória na ação movida por ela. Após a postagem, foi entendido que as duas testemunhas apresentadas pela autora eram amigas íntimas da reclamante, desclassificando os depoimentos por serem suspeitas.

O juiz da 8ª Turma do TRT da 2ª Região entendeu a postagem como desrespeitosa à empresa, resultando numa condenação as mulheres por litigância de má-fé e ao pagamento de 2% (dois por cento) sobre o valor atribuído à causa para cada uma delas, em favor da empresa.

Portanto, antes de fazer postagens em redes sociais, é importante verificar se o conteúdo não te prejudicará ou prejudicará o direito de outras pessoas.

Quer saber mais sobre o caso ou gostaria de auxílio jurídico, com assuntos trabalhistas? Entre em contato com um de nossos especialistas, será um prazer ajudar!

Leia Também

AnyConv.com__Logo-Centro-Branco

Localização

Rua Enxovia, 472, Conjuntos 1409/1412
Chácara Santo Antonio – São Paulo

Contatos

5186-9599 / 5186-9591 contato@aoladvogados.com.br